Internada desde o sábado (30) para tratar de um pneumotórax, a governadora do Distrito Federal, Celina Leão, recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, na manhã desta segunda-feira (1º).
De acordo com o boletim hospitalar, ela foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu "sem intercorrências".
O exame radiológico apresentou "resultado satisfatório", de acordo com a equipe médica formada por Alberto Mendonça e Sergio Murilo.
Pneumotórax é uma espécie de colapso que ocorre no pulmão, quando entra ar no espaço entre o órgão e a parede do tórax.
Em geral, apresenta sintomas como falta de ar, dor súbita no peito e dificuldade de respirar. Em casos mais graves, pode acelerar o coração, deixando uma coloração arroxeada na pele.
Política TSE adia decisão sobre suspensão de pesquisa de voto para presidente
Política Governo prepara linha de crédito para motociclistas de aplicativos
Política Parlamentares governistas vão aos EUA apresentar contraponto à direita
Política Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH
Política Brasil vai buscar novos parceiros para diminuir impactos comerciais
Política Alcolumbre sugere “melhorar” 6x1 e quer passar PEC por comissões Mín. 11° Máx. 18°
Mín. 13° Máx. 17°
ChuvaMín. 12° Máx. 15°
Chuva
Gaspar Collet Controles das Fronteiras
Maçonaria Maçonaria e a tecnologia
Violência Infantil e Adolescente Dolo Eventual e a Responsabilidade Penal: o Debate Jurídico em Casos de Disparo de Arma de Fogo em Via Pública
Diário do Executivo Corpus Christi em Macaé terá procissão sobre tapetes de sal, missa campal e show de Frei Zeca 
